sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha: Vitalumiére Aqua Chanel

Oi bonitas rs
hoje vim contar sobre uma base bem conhecida, que ganhei de presente e estou gostando muito. Que a base da Chanel, que é a  vitalumiére aqua.
Bom eu achei que está base tem um acabamento médio, cobre muito bem mas fica com o efeito muito natural, parece que você tem a pele sem imperfeições e passou apenas um bb cream, ela é ótima para o dia!
A minha cor desta base é a b20, mas achei que ficou um pouco clara, mas nada que um pó do tom certo não resolva, pretendo testar a b30 para ver se melhora e se adapta melhor a minha pele, se eu testar prometo que venho aqui contar para vocês rs
O preço não sei contar a vocês exatamente, pois como eu disse foi um presente, mais pelo o que pesquisei ela é bem carinha, pesquisei no site da Chanel e lá o preço era 180 reais, mas na gringa com certeza deve ser bem mais barato. Mas para quem quer uma base mais barata e com o efeito bem parecido, recomendo a Dream Liquid Mousse da Maybeline, o efeito é o mesmo e ela é mais barata e mais fácil de encontrar, e já tem resenha dela aqui no blog contando preço, onde encontrar e etc.

Bom meninas foi isso que achei deste produto, espero ter ajudado em algo e espero que vocês tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus s2

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.