domingo, 3 de março de 2013

Comprinhas no Wall Mart

Oláaaaaa meninas *-*
Hoje vim mostrar algumas coisinhas que comprei no Wall Mart, gente lá é o paraíso dos cosméticos depois da Sephora rs
Lá pra quem não conhece é um mercado normal como qualquer outro a única diferença é que vende: Maybelline, Elke, Revlon e diversas marcas de maquiagem, vende também Neutrogena que é uma marca super difícil de achar e que tem produtos para a pele ótimos.
Vou mostrar as coisinhas que comprei:
Vou mostrar então as 5 coisinhas detalhadamente para vocês, vou falar primeiro sobre a sombra da elke, que paguei R$ 9,00, super baratinho né?
Bom, eu não testei muito bem ainda mas pelo o que vi a pigmentação não é das melhores, mas a cor é linda.


Próximo produto que vou falar, é a famosinha lâmina de depilação Venus, já vi muuuuuita blogueira falando sobre ela e fiquei curiosa e decidi comprar, paguei R$ 18,00 nela.
Vou falar sobre os lenços, na verdade eu ia comprar os lenços esfoliantes da nívea, mas achei muito caro, estava R$ 22,00, ai a minha mãe me mostrou esses que estavam R$ 5,00 acreditem se quiser rs
eu não botei muita fé não rs mas acabei me surpreendendo pois eles são ótimos, limpam profundamente e são bem molhadinhos e demoram MUITO pra secar, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas me surpreendi vale muito a pena!
Bom eu comprei um shampoo de bebê da Jonhson's , pois vi uma reportagem que dizia que eram ótimos para tirar maquiagem, e também vi a Maria Fernanda Barbosa falando, então decidi comprar, paguei R$ 8,00.

Agora vou contar sobre o rapid clear da Neutrogena, é um esfoliante para remover e prevenir acne, estou usando ele, mas até agora não vi resultado paguei R$ 18,00 nele.


Espero que tenham gostado bonitas rs
Beijos, fiquem com Deus e comentem ai sobre o que acharam! s2




5 comentários:

Beatriz disse...

Amei os produtos
a unha está um escandalo de lindaaaa !
ah vou testar a base Max Love , vi no outro post que é boa né ?
beijos linda

Letícia Serra disse...

Que bom que gostou linda
vc viu que linda que elas estao? haha
testa sim amore, ela é bem baratinha e ótima rs
beijo obrigada pelos elogios rs
fica com Deus s2

Mah Dantas disse...

Quantos produtos legais... interessante a Maria Fernanda Barbosa usa o óleo da Jhonson & Jonshon para remover a maquiagem dos olhos, prncipalmente rímel não?? Confira no blog dela nos favoritos do mês de fevereiro... dpois me confirma bjs

http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Letícia Serra disse...

É isso mesmo flor
beijos e fica com Deus s2

Letícia Brandão disse...

Oii,
Adorei o post.

http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

Seguidores

Tecnologia do Blogger.